sexta-feira, 3 de junho de 2011

30 de Maio 2011













O Miguel fez 2 anos. Foi um dia maravilhoso e eu acho que ele fez tudo o que gosta naquele dia. A pensar bem, ele faz tudo que gosta todos os dias...







Brincamos muito com os carrinhos, lemos histórias, vimos os filmes preferidos: a "Polegarzinha" (sim, sim, ele adora a Polegarzinha...) e o "Cars". Comeu gelado e batatas fritas, dormiu uma boa sesta, tomou um banho com a Leonor e os dinossauros, cantou e dançou na Noite Familiar, fez caras engraçadas para as fotos ( que ainda não consegui tirar da máquina), comeu o bolo de aniversário antes de cantarmos os parabéns. Nisso sai à mãe... esperar para comer não é o seu forte. E claro, depois de tudo isto, pediu o seu leitinho e dormiu como um anjinho.







Cada filho, dá-nos uma alegria diferente e um sentimento diferente. O Miguel é o menino mais fofinho que o Pai Celestial tinha nos céus. Sou grata, por ele ter vindo para o nosso lar. Tudo o que ele faz (até as birras) é engraçado. Ele é um menino muito simpático e bem-disposto. E ele gosta de tudo que é fofinho como os peluches, mantas e afins. O pai, para ele é tudo. Troca tudo e todos por um momento com o pai. E o Nuno é um bom pai para os nossos filhos.







Quanto à linguagem, já diz muitas palavras mas sem a primeira letra: "tão" (chão), "ão" (avião,leão), "àti" (elefante), "eia" (baleia), "tim" (sim), "oto" (Porto), "olo" (golo). No entanto, algumas palavras, eles diz muito bem, como pai, mãe, água, bola, quero. Para dizer a verdade, ele é um chinesinho.







Obrigada, meu amor pela alegria que trouxeste à nossa vida. Por seres tão fofinho, por seres um querido com a maninha e por nos ensinares a sermos pais de um menino. Esperamos, saber ensinar-te à maneira do Senhor para seres verdadeiramente feliz ao longo da tua vida.







Quando te vejo a dormir à noite, sinto uma amor tão grande por ti que parece que o meu coração vai rebentar. Tu, és um filho de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário